Como Jogar nas Loterias

Quer aprender a ganhar na lotofácil ? Então leia atentamente este artigo e comece hoje mesmo a jogar na lotofácil.

É bem comum que os iniciantes tenham alguma dúvida de como se joga na lotofácil. Por mais que se pareça algo meio que lógico, existem algumas dicas para jogar na lotofácil. Vamos lá entender?

Já vi de tudo: pessoas marcarem todos os 25 números no volante (bilhete que se faz a aposta), pessoas marcarem menos de 15 pontos (aposta mínima) e por aí vai.

Esses erros, claro, não podem fazer parte da aposta, uma vez que a jogada mínima é de 15 dezenas e a máxima é de 18.

Mas a questão é: se a pessoa comete erros tão grandes por simples desconhecimento, imagina na hora de escolher os números? Existem estratégias para aumentar as chances de ganhar na lotofácil. Discutiremos algumas dicas lotofácil mais adiante.

Lotofácil para iniciantes: Como se jogar na lotofácil? 

O que é a lotofácil?

lotofácil é um tipo de loteria oferecida pela Caixa Econômica Federal. Na lotofácil, o bilhete ou volante apresenta 25 números, como mostra a foto abaixo. Os números do bilhete da lotofácil vão de 1 a 25.

bilhete da lotofácil

Perceba que, no bilhete da lotofácil, há 2 jogos, isto é, duas locais de aposta contendo 25 números. É possível marcar de 15, 16, 17 ou 18 números (dezenas), porém o prêmio começa a ser pago para que acertar a partir de 11 pontos.

A escolha das dezenas fica a critério do apostador. Contudo, é a partir da escolha das dezenas que você pode aumentar suas chances de ganhar na lotofácil ou literalmente jogar dinheiro fora.

Veja abaixo algumas dicas lotofácil para escolher os números

  • Nas suas apostas, escolha pelo equilíbrio entre os números pares e ímpares, deixando sempre 8 números ímpares e 7 pares (no caso se for jogar 15 números). Perceba que há um número ímpar de dezenas (25) no bilhete da lotofácil. Logo, a chance de ter mais números ímpares é maior;
  • Nunca repita uma aposta que já foi sorteada no prêmio principal (15 números). Raramente estes números se repetem;
  • Escolha 8 a 10 números que mais se repetiram nos resultados anteriores;
  • Não aposte em sequências numéricas acima de 5 números (1,2,3,4,5…);
  • Se possui dúvidas para escolher os números, use um simulador da lotofácil ou gerador lotofácil. Temos um gratuito! Clique aqui para escolher seus números.

No bilhete da lotofácil, este a opção da surpresinha, que é usada por muitas pessoas. Neste caso, a máquina vai escolher os números para o apostador.

Já na opção Teimosinha, aquela mesma aposta se repete por um número determinado de sorteios que é escolhido pelo apostador.

Leia: como acabar com zumbido no ouvido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *